O primeiro post


Amigo internauta esta é minha primeira postagem por esse blog. Resolvi criar esse blog para ser uma página meio que pessoal.

Aqui pretendo compartilhar assuntos que chamam minha atenção, bem como as experiências pelas quais já passei, procurando assim compartilhar meus valores e conhecimentos sobre todas as coisas que me cercam.

Acredito Que essa é uma forma de interagir e fazer minha imagem no meio virtual.

Espero que gostem e o blog só está começando!

Até logo...

Comentários

  1. Oi Eurico. Como vai?
    Deste lado do Mundo - Portugal - Maria Helena Mota.
    Obrigada por querer fazer parte da minha lista de amigos. Já não sou jovem - 1952 - mas gosto de seguir a evolução dos tempos, embora seja uma negação em relação às Novas Tecnologias.
    Li o título de todas as suas notícias e gostaria muito de ter tempo para lê-las. Os títulos são muito chamativos. Votei em todas elas.
    Deixo, também, as minhas felicitações a um jovem que,a avaliar pelo que li em seu perfil, tem um CV invejável. Continue. O Eurico deve ser uma pessoa muito ativa, dinâmica e empreendedora. Oh! E muito inteligente. E consegue tempo para tudo.
    Quem disse que os jovens desta geração, são irresponsáveis, aqui está uma prova viva do contrário.
    Também tenho um blog que criei para divulgar dois livros publicados. Nele vou escrevendo algumas histórias, resumos, sinopses e também histórias do quotidiano.
    São duas coletâneas de contos e outras histórias,
    Se quiser ou puder dar uma olhadinha, aqui fica o link: http://www.o-cantinhodasletras.blogspot.pt
    Continuação de uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra receber esse comentário. Isso me incentiva muito Maria Helena. Já dei uma olhada em seu blog e alguns conteúdos, mas tenho que ter mais tempo para apreciar seu trabalho, que por sinal está excelente!! Parabéns, espero por aqui outras vezes. Gosto desse contato verdadeiro mesmo que virtual, pois muitas pessoas passam por aqui e nem falam nada... Obrigado mesmo viu... Abraços... Desde Brasil!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Ano Novo de primeira classe

É estranho...

A loja de Deus